Caros paroquianos,

amigos e todos aqueles que aqui nos visitam,

passando este ano 25 anos da criação desta nossa Paróquia de Nossa Senhora do Carmo do Alto do Lumiar, quisemos assinalar a ocasião com a celebração de uma Missa e um jantar no salão paroquial, aberto a todos aqueles que no passado e no presente fizeram parte desta comunidade paroquial, ajudaram na construção da Igreja, colaboraram nas actividades pastorais, pertencem a Movimentos, etc.

Da mesma maneira celebramos este ano os 20 anos da Carmoteca, o nosso Centro Social Paroquial, pelo que a festa se estende também a todos aqueles que passaram e trabalharam nesta casa!

É uma festa simples mas cheia de significado, para a qual gostaríamos muito de contar com a vossa presença, todos aqueles que mais directamente colaboram ou passam nesta paróquia ao longo desta história de 25 anos.

Gostaria muito de ver representantes de todos os serviços – Ministros Extraordinários da Comunhão, Leitores, Acólitos, Coros, aqueles que cuidam da Igreja, Conselho Económico, Catequistas, Cursos de Preparação de Baptismo – e Movimentos – Apostolado de Oração,  Carminhos, Escola de Comunidade, Guias, Fons Vitae, Legião de Maria,  Oficinas de Oração e Vida, Renovamento Carismático, e outros, bem como todos os que fazem parte da Carmoteca – Espaço Sénior, Casa de Naim, Apoio Domiciliário, Banco Alimentar, Gabinetes de Apoio…

Não vai haver lugares marcados mas haverá mesas pelo Salão para cada um se sentar livremente e com quiser.

Muito gostaria eu de ver todos os movimentos que se reúnem regularmente na nossa paróquia em convívio uns com os outros, bem como todas as pessoas que todos os Domingos enchem a nossa Igreja nas várias Missas.

Convidámos também todos os antigos Párocos e Sacerdotes que colaboraram mais directamente na paróquia.

Desafio-vos a virem a convidarem as vossas famílias!

Os bilhetes para o jantar podem ser adquiridos a partir de hoje sempre que o Cartório Paroquial esteja aberto, ou então pelo telefone da paróquia: 217 520 280.

Esperemos que nos possa acompanhar nesta celebração!

Pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo do Alto do Lumiar
Padre Duarte​ Andrade e Sousa