Catequese de Adultos

A catequese de adultos destina-se a quem deseja receber os sacramentos de iniciação cristã, Batismo, Eucaristia e Confirmação, mas podem participar todos os que querem amadurecer a sua fé e crescer no conhecimento e amor a Jesus.

A nossa proposta consiste em 33 encontros onde serão estudados os principais temas da nossa fé e a participação num retiro em fevereiro. Haverá também lugar a testemunhos que nos relatarão a sua experiência concreta de amizade com Cristo.

Tal como fazia com os seus amigos de Betânia, Lázaro, Marta e Maria, Jesus vem conversar connosco, revelar o amor de Deus, ensinar-nos a ser mais felizes, dando um novo sentido à nossa vida.

Venha crescer com Cristo!

Os encontros decorrerão no Centro Paroquial, debaixo da Igreja, na esquina da Rua Raul Mesnier du Ponsard com a Av. Maria Helena Vieira da Silva.

Informações:

Maria José Vilaça: mjvilaca@sapo.pt
E-Mail da Paróquia: info@igrejaaltodolumiar.pt

Para melhor nos prepararmos, agradecemos que preencha e entregue a ficha de inscrição no cartório ou por e-mail para mjvilaca@sapo.pt.