element10

Caros amigos, ao mesmo tempo que lançámos o novo site, a Paróquia deu um grande passo na sua História: a aquisição de uma Casa Paroquial. De facto, este era um desejo antigo e uma necessidade verdadeira. Uma casa para o pároco e outros eventuais sacerdotes colaboradores morarem é muito importante, de modo a que a proximidade seja maior e o acompanhamento cada vez mais profundo.

Graças ao apoio de todos os paroquianos e também amigos da paróquia, estamos a dar grandes passos neste sentido e as contas já estão bastante equilibradas. Tem sido também uma ocasião para crescermos em espírito de comunidade, alicerçados numa necessidade e num projecto comum.

As ajudas são sempre importantes, não apenas na primeira fase de aquisição da Casa Paroquial mas também para as despesas de manutenção.

Termino da mesma maneira como terminei da primeira vez que vos escrevi sobre este tema: o primeiro apoio que todos podemos e devemos dar é, como sempre, a oração. Rezemos pela nossa paróquia, por todos aqueles que aqui vivem, especialmente os que passam mais dificuldades ou por momentos mais difíceis, e pedimos também ao Senhor que nos vá guiando na Sua vontade Santa.

Com amizade,
Padre Duarte Andrade e Sousa

Para donativos referentes à Casa Paroquial pode utilizar-se o IBAN da Paróquia:

PT 50 0035 0632 00000741930 27 Caixa Geral de Depósitos

Se desejar recibo do donativo por favor contactar o cartório com os dados
e o comprovativo da transferência.